Oficina criativa “Em busca de histórias”

As histórias que as fotografias escondem.

lucas levitan oficina porto alegre

A oficina “Em busca de histórias” é um modo de conhecer na prática como Lucas Levitan trabalha em seu projeto Photo Invasion, obra que mistura duas de suas paixões, fotografia e desenho. Lucas começou a apropriar-se de fotos de desconhecidos no Instagram e em poucos meses o projeto se tornou notícia em diversos veículos internacionais. Hoje ele conta com 200mil seguidores em seus canais de mídia sociais e mais de 85mil pessoas pedem para que ele invada suas fotografias usando a hashtag #IWantToBeInvaded (Eu quero ser invadido).

Oficina criativa “Em busca de histórias” por Lucas Levitan.
Plano da oficina: A oficina tem como objetivo estimular e criar um ambiente de debate criativo. Lucas contará como é o processo de criação do projeto Photo Invasion. O participante desenhará suas próprias ‘invasões’ em fotografias com supervisão e ajuda de Lucas. 

Inscrição aqui

Galeria Hipotética | Visconde do Rio Branco, 431
bairro Floresta | Porto Alegre, RS | (51) 3013-2015
20 de Janeiro / Sexta / 19h as 22h
Idade: livre
Material incluído

lucas levitan portrait

Lucas Levitan é ilustrador, artista plástico radicado em Madri. Formado com distinção no mestrado de Design Gráfico pela University of the Arts London, Inglaterra. Freqüenta o espaço de arte Torreão de 1999 a 2005. Tem trabalho selecionado pelo  Rumos Artes Visuais/Itaú Cultural, Goethe-Institut, Panorama do MAM/SP, e Torreão. Participa da exposição Tropicália em parceria com o artista Jailton Moreira com o trabalho exposto na Europa, Estados Unidos e América Latina. Em Londres, onde residiu de 2005 a 2016, realizou mostras na Light Contemporary Gallery, The Picture Room Gallery e Barbican Center.

oficina photo invasion lucas levitan
Source: https://hipotetica.com.br/curso/lucas-levi...